O mês de maio é muito representativo para a comunidade de Nossa Senhora do Caravaggio pois comemoram-se duas datas extremamente importantes: 13/05, dia de Nossa Senhora de Fátima, a co-padroeira do Santuário e no próximo 26/05, dia de Nossa Senhora de Caravaggio, a grande padroeira do Santuário. Assim sendo, após as festividades já comemoradas de Nossa Senhora de Fátima, está semana será especial para comemorar o dia na nossa preciosa Mãe.

Nesta segunda-feira, dia 22/05 será celebrada uma missa especial de Benção, Cura e Libertação às 19h30.Terça, quarta e quinta-feira, dia 23, 24 e 25/05, teremos o Tríduo a Nossa Senhora de Caravaggio com início às 18 horas. O Tríduo será online, transmitido via YouTube e Facebook nos canais do @PadreJocelir.

Na sexta-feira, dia 26/05, dia da Padroeira, Missa comemorativa especial a partir das 19h30 com a apresentação e coroação da nova imagem de Nossa Senhora de Caravaggio. Essa imagem foi doada por um fiel e parceiro do Santuário e será apresentada com exclusividade na sexta-feira. Ela foi esculpida em madeira por um artista plástico de Portugal, o mesmo que fez a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Será um momento de grande representatividade a todos os presentes nesta missa.

No domingo, dia 28/05 para encerrar o mês com chave de ouro, teremos Missa às 9 horas almoço comemorativo a Nossa Senhora de Caravaggio a partir das 12 horas, preparado com muito carinho pelo Padre Jocelir e equipe de voluntários. Será servido: Carnes Assadas: Costela Fogo de Chão, Carne de Porco, Salamito, Frango. Acompanhamentos: Saladas, Maionese, Arroz e Farofa. Bebidas e sobremesas serão vendidas a parte. Também teremos a venda de marmitas.

As adesões deverão ser adquiridas antecipadamente na secretaria do Santuário durante o dia ou nos horários das missas, e também podem ser adquiridos pelo nosso WhatsApp 19 99217.9840. O Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio está localizado em Rio Claro, na Estrada Velha Rio Claro – Ipeúna, Km 01, próximo ao bairro Bom Sucesso.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.