O prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon

Da Redação

O prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon, esteve na Rádio Excelsior Jovem Pan e participou do Jornal da Manhã nesta sexta-feira (6). Na oportunidade, o político falou algumas novidades da administração do município.

Pascon relembra que em junho de 2014 a cidade já havia começado um programa de prevenção à dengue, o que resultou em poucos casos confirmados. São 17 importados e 12 do município. O prefeito relembrou que rio-clarenses estão procurando atendimento médico no pronto-atendimento de Santa Gertrudes.

Outro assunto comentado foi sobre o anúncio do início das obras da duplicação da rodovia Constante Peruchi, que liga o município a Rio Claro. A empresa Conter Construções e Comércio S/A venceu o processo licitatório com proposta de R$ 52.690.841,57.

A concorrência foi encerrada em agosto do ano passado, mas somente agora saiu o resultado oficial. As obras devem começar ainda neste mês.

Um novo reservatório de água será inaugurado nesse fim de semana no bairro Jequitibás. A reserva de água tratada no município chega a 3 milhões de litros.

Para ouvir a entrevista na íntegra, basta clicar no player abaixo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.