Com 16 anos de idade, Pâmela Sampaio de Assis venceu o concurso com 20% dos votos

Da Redação

Com 16 anos de idade, Pâmela Sampaio de Assis venceu o concurso com 20% dos votos
Com 16 anos de idade, Pâmela Sampaio de Assis venceu o concurso com 20% dos votos

A estudante Pâmela Sampaio de Assis foi eleita Rainha da Festa do Peão de Santa Gertrudes. Com 16 anos de idade, a garota venceu o concurso com 20% dos votos. Em sua página do Facebook, a escolhida agradeceu: “Mas nem se eu ficasse por 1000 anos dizendo obrigada, não seria suficiente pra expressar a gratidão que estou sentindo! Obrigada pelos 805 votos”.

Como Princesas, foram eleitas: Luara Jessica Vidoretti e Natalia Toledo, com 13% e 12% dos votos, respectivamente. Ana Carolina Furtado de Freitas foi eleita Miss Simpatia com 11% dos votos.

A escolha da Rainha, Princesas e Miss Simpatia da Festa do Peão 2015 aconteceu através das redes sociais. Foram contabilizados mais de três mil votos.

PROGRAMAÇÃO

A programação da aguardada 24ª Festa do Peão de Santa Gertrudes tem início neste domingo (17), com o Desfile de Cavaleiros. A cavalgada começa às 10 horas e reúne os cavaleiros em frente ao prédio da Aspacer. Já a programação musical tem início na quinta-feira (21), com show de Zé Henrique & Gabriel.

Os shows continuam na sexta-feira (22), com Jads & Jadson. No sábado (23), o ídolo Michel Teló comanda as apresentações. O encerramento será no domingo (24), com Leonardo. O Rodeio acontece no Espaço Livre ao lado do Ginásio Sebastião Ribeirão, próximo à Prefeitura.

Os ingressos podem ser adquiridos na Sorvete & Cia., Sorveteria Cassemiro, Padaria Morada do Pão, Aquarela Papelaria, Bar do Palmeiras e Bar do Dezotti. O pacote para os dois dias, antecipado, custa R$50. E para os dias isolados, R$30 por dia. Os dias 21 e 24 tem entrada franca.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.