Santa Gertrudes deve ganhar nova pista de skate

164

Divulgação

Vereador Levy Xavier, deputado Sebastião Santos e o vereador Glalson Chamon no terreno no bairro Indaiá, onde será construída a pista de skate
Vereador Levy Xavier, deputado Sebastião Santos e o vereador Glalson Chamon no terreno no bairro Indaiá, onde será construída a pista de skate

A cidade de Santa Gertrudes ganhará nova pista de skate e local de lazer para adultos e crianças este ano, em virtude do trabalho do deputado estadual Sebastião Santos (PRB), que enviou para a cidade emenda parlamentar no valor de R$ 140 mil para a construção do espaço. A emenda foi um pedido dos vereadores da cidade Levy Xavier (PRB) e Glalson Chamon (PMDB) solicitaram ao parlamentar estadual o recurso.

Os três estiveram na tarde do último dia 13 no terreno de aproximadamente 10 mil m², onde o espaço será construído, no bairro Indaiá I. O projeto de construção já está pronto e deve ser licitado nos próximos dias. A previsão é que a inauguração do local aconteça ainda este ano.

O deputado Sebastião está empolgado com o projeto. “A população de Santa Gertrudes merece este local de lazer. Estou feliz que mais este trabalho está beneficiando a cidade. O município pode contar comigo sempre. Estou a disposição”, afirmou Sebastião Santos.

Os vereadores Levy e Glalson agradeceram o empenho do parlamentar. “O deputado Sebastião sempre nos atendeu prontamente. Estamos felizes em receber esta emenda”, disse Glalson. Levy completou: “Em nome de toda a população de Santa Gertrudes agradecemos o trabalho do deputado”.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: