Vivian Guilherme

Foi divulgado nesta semana o edital de Concurso Público para vagas na Prefeitura de Santa Gertrudes. As inscrições serão abertas no próximo dia 23 de junho e seguem até o dia 12 de julho, sendo que a prova está prevista para acontecer no dia 6 de agosto deste ano.

De acordo com o edital, estão disponíveis vagas para motorista (10), servente (5), entrevistador social (1), escriturário (10), fiscal de obras (1), fiscal de tributos (2), fiscal do Procon (1), advogado (2) e assistente social (2). Os salários variam entre R$ 1.024,20 e R$ 2.227,59 por mês.

O concurso constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando ao grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do emprego público. Conforme informações do edital, resultado final deve ser divulgado ainda no fim de agosto.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas online via internet, até o dia 12 de julho, por meio do site: www.sigmaassessoria.com.br. Mais informações: 3545-8000.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.