Gratuita, a mostra tem como tema este ano “A fotografia como testemunho de sua existência”

Da Redação

Gratuita, a mostra tem como tema este ano “A fotografia como testemunho de sua existência” (Imagem: divulgação)
Gratuita, a mostra tem como tema este ano “A fotografia como testemunho de sua existência” (Imagem: divulgação)

Será inaugurado na noite desta quinta-feira (13), a partir das 20h, no Átrio da Biblioteca da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep, Campus Taquaral, o 3º Salão Universitário de Fotografia da Unimep.

O evento é promovido pelos alunos da terceira turma do Curso Superior de Tecnologia em Fotografia, através da Faculdade de Comunicação, como atividade acadêmico profissional, resultado da disciplina “Apresentação e Portfólio”, ministrada pela professora Gisele Bertinato.

Com o objetivo de revelar novos talentos, a mostra tem como tema “A fotografia como testemunho de sua existência”, e as categorias estão divididas em: Abstrato, Cotidiano, Espetáculo, Moda, Retrato e Natureza.

Na data de abertura do Salão serão concedidos certificados de premiação para as  fotografias classificadas em 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria e uma Menção Honrosa para a melhor foto.

O público poderá conferir gratuitamente os trabalhos expostos no período de 13 de novembro a 04 de dezembro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h e aos sábados, das 9h às 16h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.