CRIADOURO: denunciante indica foco de dengue abaixo do palco de apresentações

Divulgação

As inscrições para o Salão de Artes “Novos Olhares” estarão abertas de 9 a 11 de setembro, no Centro Cultural Roberto Palmari, localizado na Rua 2 nº 2.880, na Vila Operária.

A ficha de inscrição e o regulamento da XV Mostra de Artes de Rio Claro Novos Olhares 2015 estão disponíveis no site do Arquivo Público e Histórico, organizador do evento. O endereço na internet é www.aphrioclaro.sp.gov.br.

O horário para a entrega das obras será de quarta a sexta-feira, das 12 às 18 horas, tendo sido alterado no regulamento em virtude do Decreto Municipal nº 10.377, de 31 de julho de 2015, que reduz o horário de expediente nas repartições públicas municipais.

O tradicional concurso artístico tem como tema principal a cidade de Rio Claro. Entre os estilos clássico-figurativo e contemporâneo, os artistas irão retratar o seu olhar sobre as múltiplas cenas da cidade, paisagens urbanas e naturais, passado e presente, arquitetura, bairros, pessoas e costumes populares, símbolos e detalhes significativos.

Os artistas poderão inscrever até três obras em cada categoria, que são pintura, desenho e escultura. Os trabalhos deverão ser originais e recentes, desenvolvidos no último ano. Caberá à comissão julgadora selecionar as obras premiadas, bem como as que participarão da exposição.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.