A Academia MM Boxe e Grupo Kino-Olho apresentam a segunda edição do ‘Cineclube da Luta’. O evento acontece neste sábado (2), a partir das 19h30, na Rua 1-B, 357, Cidade Nova.

O projeto abre espaço para formação e difusão artística, debates e criação de redes de ativismo, por meio de filmes de curta ou longa-metragem que abordem questões socioambientais pertinentes e urgentes para os que acreditam em um mundo melhor.

O tema desta edição é ‘Fascismo e Antifascismo’, com mostra de filmes e roda de conversa. Nesta em específico, será a fundação da Ação Antifascista Rio Claro. Parceiros da Ação Antifascista São Paulo participarão de debate pós-filme.

Com o objetivo de trazer cultura, arte, conhecimento, diversidade e diversão para a academia, a MM Boxe tem, também, uma ampla programação em dezembro. Confira!

3 de dezembro – 15h

Canto da Estação inBoxe.

Evento de hip-hop com Batalha de MCs, shows de Rap, Grafitti, Break Dance e poesia. Evento promovido pelo coletivo Canto da Estação.

9 dezembro – 18h

Mostra Independente de Música Autoral

Shows com os artistas: Samuel Antunes, Myhrla Hadash, Pa Moreno, Biel Victor, Gabriel Vako e Gisely Batista e Banda.

17 dezembro – 15h

7ª Festa inBoxe

Bandas, roda de samba, lutas de boxe, circo, slackline e discotecagem. Lançamento do disco da banda A Base Viva! Shows com as bandas NyaHCore e Tapa Sistema de som.

Evento

Neste sábado, a segunda edição do ‘Cineclube da Luta’ aborda o tema ‘Fascismo e Antifascismo’. Será a fundação da Ação Antifascista Rio Claro. Chega quem é de luta, chega quem é do cinema. A criação de espaços de diálogo se faz necessária nos tempos atuais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.