Divulgação

Um trabalho emergencial de manutenção na rede de esgoto que será feito pela Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro, vai interditar na tarde dessa sexta-feira (16 de janeiro) o trecho da Rua 06 (seis) entre as Avenidas 12 (doze) e 08 (oito).

O serviço terá início às 13h30, logo após o horário de maior tráfego na via, e tem o término previsto para às 17h; podendo se estender até mais tarde dependendo da complexidade do trabalho.

Durante o período de manutenção, os motoristas que seguem pela Rua 06 (seis) deverão desviar pela Avenida 12 (doze), virar a direita na Rua 04 (quatro) e utilizar a Avenida 06 (seis) para retornar ao trajeto inicial.

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade. Em caso de dúvidas, a Odebrecht Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Novo plantão de vacinação será realizado amanhã

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%