Rio Claro tem festival sertanejo com seis shows no Espaço Livre

Rio Claro tem festival sertanejo com seis shows no Espaço Livre

Neste final de semana serão realizados seis shows musicais no Espaço Livre Centro, em Rio Claro. As apresentações fazem parte do festival sertanejo que tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e não terá cobrança de ingresso. A realização é da MK Produções.

Duplas sertanejas de canções raiz e modas de viola clássicas embalam as tarde e noites dos amantes do estilo musical.

A programação de sábado (20) prevê às 14h30 Robson Moura e Rafael (sertanejo atual e modão), às 18 horas, Francisco e Fernando e Banda (sertanejo clássico e modão) e, às 20h30, Everton Agus e Banda (sertanejo atual, clássicos e modão). Para domingo (21), as apresentações serão estas: às 13 horas, Gabriel Violeiro e Ricardo Fernandes e Banda (sertanejo raiz, moda de viola e clássicos), às 15h30, Renan e Ademilson (sertanejo atual, clássicos e modão) e, às 18 horas, Bruno Valente e Banda (country music).

Além da parte musical, o evento terá atrações para toda a família, como espaço kids, espaço para animais e também muitas opções de alimentação.

O Espaço Livre Centro está localizado na Avenida Visconde do Rio Claro entre as avenidas 10 e 12.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.