Divulgação 

Com a coordenação do Fundo Social de Solidariedade, o município de Rio Claro lança na terça-feira (30) campanha do agasalho, que neste ano tem como tema “Sua doação vai aquecer um coração”. O lançamento oficial será às 18 horas no paço municipal.

“Não tenho dúvidas de que a comunidade vai abraçar mais esta campanha e contribuir para aquecer o inverno de muitas famílias”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, que participou na quinta-feira (25) do lançamento da campanha estadual. O evento realizado em São Paulo também foi prestigiado pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Em Rio Claro, a partir de quarta-feira (31) será possível fazer as doações, levando agasalhos, cobertores e sapatos até um dos mais de cem pontos de coleta espalhados pelo município. Caixas da campanha serão disponibilizadas em unidades de saúde, escolas e estabelecimentos comerciais.

“A solidariedade de todos é essencial para que possamos atender quem precisa”, ressalta Paula, pedindo o apoio da comunidade. “Muita gente depende dessas doações para se agasalhar durante o frio e precisamos das doações para realizar o atendimento, especialmente às crianças, que são o público com maior demanda por agasalhos”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.