Divulgação 

O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, recebeu nesta segunda-feira (10) a informação de que o município foi contemplado com repasse federal no valor de R$ 150 mil para investir no setor de saúde. Os recursos foram liberados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Missionário José Olimpio (DEM).

Juninho recebeu a notícia do deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM), filho do autor da emenda, que esteve em Rio Claro nesta segunda-feira (10), acompanhado de Carlos Neubhayher, da Igreja Mundial do Poder de Deus, que intermediou a aproximação entre prefeito e deputado. Além de informar sobre a liberação da emenda, Moraes também anunciou que irá apresentar emenda em favor do município no orçamento estadual, também para a área da saúde. “É uma retribuição aos meus eleitores de Rio Claro onde tive mais de 500 votos”, informa o deputado.

Juninho agradeceu a visita e o apoio do parlamentar. “Nesse momento em que o município passa por dificuldades financeiras, é importante contar com esse aporte financeiro que vai ajudar o setor de saúde”, disse o prefeito destacando a importância de manter um bom relacionamento com deputados estaduais e federais, bem como com os governos do Estado e da União, para que a cidade de Rio Claro possa ser contemplada com recursos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.