Em sua estreia na segunda fase da Copa Paulista, o Rio Claro recebeu na tarde de domingo (30) no Schmidtão o São Caetano. A partida começou com pressão do Galo Azul que levou perigo em duas oportunidades com Rafael Tavares e Leandro Love. O adversário se manteve com cautela analisando as jogadas e com paciência soube esperar o erro dos donos da casa para abrir o placar aos 21 minutos com Junior Araújo, resultado que se manteve até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Rio Claro voltou com uma postura diferente, mais ofensiva, e não demorou para o empate acontecer. Pelo lado esquerdo Cesinha chutou rasteiro e balançou a rede deixando tudo igual.

Nos minutos seguintes ambas as equipes armaram jogadas na tentativa de somar três pontos no Grupo 7 mas ninguém conseguiu comemorar a vitória. A partida terminou em 1 a 1. O próximo compromisso do Rio Claro já é nesta quarta (3) às 15h, fora de casa contra o Atibaia.

No outro jogo do Grupo, o Atibaia venceu o Votuporanguense por 1 a 0.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.