Badaró se preparava para a carreira de Fisioterapeuta (Arquivo pessoal)

Faleceu neste domingo, aos 50 anos, o Cabo da Polícia Militar Roberto Souza Badaró. Bastante conhecido não apenas no setor de segurança pública, mas em toda a comunidade de Rio Claro, ele deixa a filha Gabriela, a mãe Jaci Souza Badaró e, com certeza, muitos amigos. O velório começou às 07:30 de hoje, no Memorial Cidade Jardim (antigo Parque das Palmeiras), onde o corpo será cremado às 11:30.

Informações da família indicam que Badaró sofreu um infarto fulminante, provavelmente enquanto dormia. Na semana passada, ele havia divulgado nas redes sociais seus planos futuros, pois completaria 30 anos de serviços na PM dentro de aproximadamente três anos e passaria para a reserva remunerada.

Estudante universitário de Fisioterapia, Badaró estava muito animado com a nova carreira e já demonstrava competência na atividade de “tiqueiro” – profissional que atua no diagnóstico e tratamento das disfunções neuromusculoesqueléticas.

Infelizmente, um mal súbido iterrompeu esse e outros sonhos do estimado Badaró. Que Deus conforte os familiares e todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.