A comunidade da região do São Miguel, em Rio Claro, agora conta com sala de vacinação na unidade de saúde do bairro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h30 às 16h30.

“Essas pessoas passam a ser atendidas mais perto de casa, o que também desafoga a unidade do Vila Cristina, onde vinham sendo vacinadas”, destaca Giulia Puttomatti, presidente da Fundação Municipal de Saúde.

O prefeito Gustavo destaca que “ampliar o atendimento em saúde é umas das prioridades do trabalho que vem sendo realizado”.

Com a sala de vacinação do São Miguel, todas as unidades básicas de saúde e unidades de saúde da família do município agora contam com o serviço. “Ao todo são 19 salas de vacina em funcionamento e há outras duas que ficam em unidades que estão sendo reformadas para melhor atender a população”, observa Fabyolla Lourenço, que coordena o setor de imunização do município. As unidades em reforma são do Boa Vista e do Guanabara.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Novo plantão de vacinação será realizado amanhã

Rio Claro: céu limpo e sem chuvas até segunda-feira

Interdições e obras programadas para esta sexta-feira