Em nota, a prefeitura descartou rumores de patrocínio com empresa de bebidas em relação à realização da festa de Carnaval

Divulgação

A Secretaria Municipal de Turismo de Rio Claro (Setur) recebe a partir de quarta-feira (21) inscrições para os interessados em comercializar bebidas, alimentos e outros produtos na área dos desfiles do Carnaval 2015.

As inscrições acontecem até 31 de janeiro na Secretaria de Turismo, que fica na Rua 1 com a Avenida 1, na antiga estação ferroviária. O atendimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas e no dia 31 (sábado) das 8 às 12 horas.

Ao fazer a inscrição, os interessados receberão a autorização para retirarem no Atende Fácil a guia de recolhimento para pagamento de taxa.  Depois da realização do pagamento, a guia deverá ser apresentada na Secretaria de Turismo para que seja gerada a autorização de comercialização de bebidas e/ou alimentos nos desfiles de carnaval 2015.

O número de barracas que poderá funcionar na área da passarela do samba é limitado. Estão sendo disponibilizadas 37 vagas para barracas e 18 pontos de ambulantes. A recomendação da Comissão Organizadora do Carnaval é que os interessados se inscrevam o quanto antes, já que as vagas serão preenchidas de acordo com a sequência das inscrições. O posicionamento das barracas será definido no dia 2 (segunda-feira) por sorteio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%