Lauren Nozomi Marques Yabuki com sua filha Cloe, pouco tempo depois do nascimento

Lucas Calore

Lauren Nozomi Marques Yabuki com sua filha Cloe, pouco tempo depois do nascimento
Lauren Nozomi Marques Yabuki com sua filha Cloe, pouco tempo depois do nascimento

As leitoras do Jornal Cidade já começaram a enviar relatos sobre suas experiências com parto natural e humanizado.

Lauren Nozomi Marques Yabuki, de 33 anos, contou como foi o seu parto, no qual nasceu sua filha Cloe Kazumi Marques Yabuki, que hoje está com seis anos de idade.

“Sou muito grata a Deus pela oportunidade incrível que tive de morar no Japão com meu marido Junior e lá ter tido uma das emoções mais marcantes em minha vida: o nascimento de minha filha Cloe”, conta.

Lauren diz que durante toda a gestação foi feito um controle do peso adquirido para tudo ser encaminhado para o parto normal.

“Num domingo, estava assistindo algum seriado por volta da meia-noite, quando senti uma cólica forte e fui ao banheiro, escutei “plock” parecia q tinha estourado um balão eu dei um pulo na hora e avisei meu marido. Ligamos na clínica para avisar que estourou a bolsa e fomos tranquilos para lá, escutando Elvis”, relembra.

“As contrações chegavam a cada minuto e fazendo muita forca, sempre de mãos dadas com o Junior. Ele começou a ficar nervoso, mas não transpareceu a mim. Então pela graça de Deus que ouviu meu pedido, a Cloe nasceu às 04h56 com 2,874 kg e 49 cm”, conta Lauren.

O relato na íntegra você confere na edição da JC Magazine, que será lançada no final deste semestre. Para participar, envie seu texto com dados e fotos para [email protected].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.