Atende Fácil fica localizado na Avenida 2, entre ruas 2 e 3. Foto: Divulgação/PMRC.

Prazo inicial venceria nesta sexta-feira, 19

O prefeito Gustavo assinou decreto que prorroga o prazo para o parcelamento de dívidas com a prefeitura de Rio Claro e o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos). O refinanciamento de dívidas inicialmente venceria nesta sexta-feira (19) e foi prorrogado até o dia 30 de junho, dando, assim, mais 40 dias para os contribuintes colocarem seus débitos em dia com a prefeitura e Daae.

A prefeitura está atendendo contribuintes interessados em negociar dívidas com o município no Atende Fácil (Avenida 2, 130, Centro, entre ruas 2 e 3), das 8 às 16 horas.

As dívidas com o Daae podem ser negociadas em atendimento presencial e também pelo celular ou computador. Pelo WhatsApp o atendimento é feito das 8 às 18 horas, em dias úteis, no número (19) 9.9290-6424.

Caso o usuário prefira negociar pessoalmente, deve comparecer à sede do Daae, na Avenida 8-A, 360, Cidade Nova, de segunda à sexta-feira, das 8 às 15h30. O atendimento é feito através de agendamento pela Central de Atendimento, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e atende telefones fixos e celulares.

Tags: , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA