Divulgação 

Rio Claro irá ganhar no dia 11 de novembro mais um empreendimento comercial. Será inaugurada na cidade uma unidade de rede de farmácias Super Popular, fundada em 2012 e que possui 22 lojas em nove municípios paulistas. A loja de Rio Claro será a 23ª da rede no interior do Estado de São Paulo.

O anúncio foi feito pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que se reuniu com o presidente da rede, Thales Jardim Portes, no paço municipal nesta terça-feira (24). A reunião foi agendada por intermédio do vereador Rogério Guedes. Também participaram Sander Gustavo Godoy, gerente da loja Super Popular de Rio Claro, e Vilmar de Jesus Pinton, chefe de gabinete do parlamentar.

“Mais um empreendimento que irá gerar emprego e renda no município movimentando a economia”, comentou Juninho da Padaria destacando a diversidade industrial e comercial de Rio Claro que tem atraído novas empresas. Em breve, o Spani Atacadista também abrirá unidade na cidade gerando 180 empregos diretos.

Thales Portes informa que trará a Rio Claro um modelo inovador de farmácia com preços populares. “Teremos um mix completo de medicamentos, perfumaria e outros produtos. A loja também terá um sistema de cestão com produtos em promoção”, explica. “É um modelo pioneiro na cidade, tudo com preço popular”, observa Rogério Guedes.

De acordo com Portes, a instalação da unidade em Rio Claro faz parte do plano de expansão da rede na região que inaugurou no mês passado uma unidade em Piracicaba. “O principal foco da Super Popular é oferecer uma grande variedade de produtos e medicamentos genéricos com preços baixos ao consumidor”, afirma.

A unidade irá funcionar na Avenida 2, 165, entre as Ruas 2 e 3, Centro de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.