Série Ouro da Recopa terá semifinal no campo 1 do Distrito de Ajapi

Gilson Santulo

Série Ouro da Recopa terá semifinal no campo 1 do Distrito de Ajapi
Série Ouro da Recopa terá semifinal no campo 1 do Distrito de Ajapi

A Recopa de Futebol Extra-Amador 2014/2015 entra na reta final com as semifinais da Série Ouro e as quartas de final da Série Prata.

Os jogos das semifinais da Série Ouro serão no dia 22 de fevereiro e o local é campo 1 do Centro Rural do Distrito de Ajapi. Na rodada dupla na preliminar às 8h jogam CSA Ajapi x Garotos da Farra e no jogo de fundo, às 10h, Jardim Novo x Portuguesinha.

Na semifinal da Série Ouro da Recopa, será jogo único e a vantagem do empate para CSA Ajapi e Jardim Novo, pela melhor campanha na Fase de Classificação em turno e returno. Resultados das quartas de final da Série Ouro em jogo único: Jardim Novo 3 x 2 Parque São Jorge, CSA Ajapi 1 x 1 Atlético RJB, Garotos da Farra 3 x 3 100% Guerreiros e Portuguesa 3 x 1 Expressinho Santana.

A Cocearc (Comissão Organizadora de Campeonatos de Futebol Extra-Amador de Rio Claro e região) agendou nesta manhã de Domingo de Carnaval (dia 15) as partidas das quartas de final da Série Prata: Minativa x Sport Clube JF, Cerâmica Cristofoletti x Bahia F.C., Nova Esperança x Itapé e Real Sport x Novo Wenzel, empate no tempo normal, a vaga para semifinal será decidida nos pênaltis. A Cocearc não havia confirmado a rodada das quartas da Série Prata até a manhã de quinta-feira (12), poderia ser adiada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.