Rebanhão de Carnaval proporciona evangelização e diversão

152

Valdira Guimarães Augusto

O Rebanhão, que acontece no Santuário de N. Srª da Boa Morte, tem como objetivos evangelizar, divertir e unir a comunidade
O Rebanhão, que acontece no Santuário de N. Srª da Boa Morte, tem como objetivos evangelizar, divertir e unir a comunidade

Com o objetivo de evangelizar, divertir e unir, será realizada mais uma edição do Rebanhão de Carnaval. Promovido pela Renovação Carismática Católica de Rio Claro e Região (R.C.C.), o evento cristão acontece nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, no Santuário de Nossa Senhora da Boa Morte e Assunção, localizado na Rua 10 entre as avenidas 7 e 9. A atividade é realizada desde 2002.

Segundo Gilberto Rigatto, coordenador do evento, a expectativa para esta edição é reunir cerca de 400 a 500 pessoas por dia. A programação do Rebanhão contará com orações, louvores, adoração, pregação, missas e bailinhos de Jesus.

“O Rebanhão é um encontro aberto para toda a população, sem limite de idade e voltado a toda família. A ideia é a evangelização, diversão saudável e unidade ao promover um carnaval diferente do habitual. É um ambiente agradável, onde a família poderá refletir e aprender mais sobre os benefícios de Deus”, analisa Rigatto.

Conforme a programação, o Rebanhão contará com a participação especial da Fraternidade Jesus Salvador de São Paulo, e todos os dias serão celebradas missas às 17 horas. Já no período da noite, a partir das 20h, acontece bailinho de Jesus, sendo que no sábado a animação fica por conta de Louvasamba; domingo será a vez da Banda Emunah; segunda-feira Banda Mariáh e, para encerrar, na terça-feira Comunidade ArteDeus.

No dia 14 de fevereiro o evento terá início a partir das 14 horas. Já nos dias 15, 16 e 17, a partir das 9 horas. O Rebanhão tem portas abertas a pessoas de todas as idades e que estejam dispostas a renovar sua espiritualidade nos dias de folia.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: