RC Tattoo Fest lança campanha contra o câncer

92

Divulgação

Público do Tattoo Fest costuma lotar o Centro Cultural durante os dias do evento, que neste ano acontece entre os dias 24 e 26
Público do Tattoo Fest costuma lotar o Centro Cultural durante os dias do evento, que neste ano acontece entre os dias 24 e 26

A campanha Tattoos Contra o Câncer será lançada no Brasil durante o 6° Rio Claro Tattoo Fest, que acontece de 24 a 26 de abril, no Centro Cultural Roberto Palmari.

Considerado o maior evento alternativo do estado de São Paulo, haverá um stand exclusivo do projeto, no qual renomados tatuadores realizarão tatuagens pelo valor simbólico de R$ 100,00.

O Tattoos Contra o Câncer é um projeto com o objetivo de arrecadar fundos com merchandising e tatuagens para serem revertidos em doações ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Rio Claro, o Gaac Rio Claro, que presta atendimento especializado e de qualidade à crianças de 0 a 24 anos com câncer e doenças hematológicas crônicas.

A ação é inspirada no projeto original Tattoos Cure Câncer, idealizado por Adam Guyot, tatuador do estúdio Eternal Tattoo Art, localizado na cidade de Canyon Country, no estado da Califórnia nos Estados Unidos.

A idealização da campanha no Brasil é de responsabilidade do empresário Leonardo Dutra e de toda equipe do estúdio de tatuagem STD9 Tattoo, sob autorização e acompanhamento dos fundadores norte-americanos. Na ação, o cliente pode escolher o que quer tatuar.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: