Pela segunda vez, Rio Claro receberá pilotos de Harley-Davidson de várias localidades

Da Redação

Pela segunda vez, Rio Claro receberá pilotos de Harley-Davidson de várias localidades
Pela segunda vez, Rio Claro receberá pilotos de Harley-Davidson de várias localidades

A 2ª edição do evento Pingado Rio Claro, que reunirá amantes de Harley-Davidson, começa nesta sexta-feira e segue até domingo. Conforme Natal José Dias, organizador do evento, o Pingado Rio Claro contará com 84 participantes vindos de várias localidades do país, entre elas Taquaritinga, Curitiba, Blumenau, Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza e Campinas e região. Há ainda os pilotos de Rio Claro, o que deve reunir cerca de 150 participantes.

O organizador explica que os pilotos chegam a partir das 11 horas desta sexta-feira e se dirigem ao Rio Claro Plaza Hotel. Lá, as motocicletas estarão expostas no estacionamento e liberadas para visita do público. Conforme a programação, no período da noite os motociclistas serão recebidos no PHD Pub Bar, que fica ao lado do Boulevard dos Jardins, na Rua 9 com Avenida 33.

“No sábado, a partir das 10h, conversaremos sobre o Café com Leite, evento que será em Barra Bonita. Próximo ao meio-dia, sairemos em comboio com as lendárias Harley-Davidson pela Rodovia Washington Luís, Avenida Presidente Kennedy, Rua João Polastri, Avenida 37 e PHD Pub Bar, para degustar comida espanhola. Na noite de sábado o PHD Pub Bar receberá os visitantes na modalidade Bar. E, na manhã de domingo, os visitantes retornarão às suas cidades”, explica Dias.

O organizador recorda que o primeiro encontro de PHDs (Proprietários de Harley-Davidson) em Rio Claro ocorreu em abril de 2009. “Recebemos 52 potentes máquinas com seus pilotos e garupas que por aqui trocaram suas experiências, e passamos um agradável período juntos”, diz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.