Foi detido pela Polícia Militar nesta quinta (16) o segundo indivíduo acusado de praticar um roubo contra uma idosa na Vila Paulista na semana passada.

A PM foi informada de que o criminoso estaria em sua residência no Alan Grey e se dirigiu até o local. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo tentou escapar pulando o muro da casa. A equipe da Polícia deu início à uma rápida perseguição e abordou o suspeito em um terreno baldio.

Realizada a abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito, porém questionaram o indivíduo sobre a tentativa de fuga e ele confirmou que havia participado do roubo na semana passada.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no plantão policial, mas foi liberado para ser ouvido posteriormente.

Na última segunda (13), o outro criminoso envolvido no roubo já havia sido detido pela Polícia Militar.

O crime

A assalto a uma mulher de 77 anos ocorreu na tarde do dia 7 de Janeiro no bairro Vila Paulista. A vítima foi atacada na Avenida P-15 esquina da Rua P-4 e teve a bolsa levada pela dupla.

Ainda na semana passada, a vítima do roubo se pronunciou e, de maneira bem humorada, afirmou que estava tranquila após a ação dos criminosos.

Clique aqui e confira o vídeo de câmeras de segurança que registraram o momento do crime.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.