Foi preso na manhã desta terça-feira (9) o terceiro acusado do homicídio do cabeleireiro Claudinei Henrique Camargo. Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Azul quando suspeitaram das atitudes de um homem.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas após consulta no Copom foi constatado que o homem era fugitivo da unidade prisional de Hortolância, onde foi beneficiado pela saída temporária de Natal e não retornou mais.

No Plantão Policial, durante a apresentação, os policiais foram informados de um pedido de prisão preventiva contra J.J.A. de 35 anos pela morte de um cabeleireiro no dia 26 de dezembro de 2017.

Diante dos fatos o indivíduo foi recolhido à carceragem local onde ficou a disposição da justiça.

Dois travestis já presos

Outros dois acusados já haviam sido presos três dias após o crime. O motivo do homicídio seria um desentendimento por conta do valor de um programa. Claudinei Henrique Camargo foi encontrado morto em um terreno no bairro Jardim São Paulo. Seu corpo tinha marcas de facadas e estava parcialmente queimado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.