CRIADOURO: denunciante indica foco de dengue abaixo do palco de apresentações

Divulgação

A prefeitura de Rio Claro está investindo em melhorias no Centro Cultural “Roberto Palmari”, informa a assessoria de imprensa da administração. O prédio recebe trabalho de recuperação do telhado.

“A recuperação inclui a substituição de telhas e manutenção nas calhas, além de aplicação de tintura metálica”, explica Renê Moraca, diretor da Secretaria de Obras. Os serviços estão sendo realizados por empresa contratada pela prefeitura.

A reforma é mais uma ação da administração municipal para deixar o Centro Cultural em boas condições de receber o público. O local é uma das referências da região em espaço artístico. As obras foram providenciadas com o objetivo de eliminar infiltrações apresentadas no prédio, construído na década de 70.

INTERVENÇÕES

Nos últimos anos outras ações foram realizadas pela prefeitura no Centro Cultural, como a reforma no sistema de iluminação do teatro e a renovação do palco, com a troca do tablado, além de reforma nos camarins.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.