A prefeitura de Rio Claro realizou na quinta-feira (1) recapeamento asfáltico na Avenida 41 entre as ruas 8 e 9, no bairro Cidade Jardim. O serviço faz parte da série de ações que o município vem tomando desde o ano passado para melhorar as condições das vias públicas.

Além de recapeamento, o trabalho da Secretaria Municipal de Obras inclui tapa-buracos, que atende todos os bairros, e suavização ou implantação de valetas que, menos profundas, dão fluência ao trânsito nos cruzamentos.

Conforme levantamento da Secretaria de Obras, até agosto deste ano, a prefeitura já realizou 111.000 m² de recapeamento, atendendo os bairros São Miguel, Ajapi, Parque Residencial, Vila Operária, Vila Santa Terezinha, Vila Santa Filomena, Jardim Vilage, Jardim Cidade Azul, Recanto Paraíso, Boa Vista, Parque Mãe Preta, Alto do Santana, Jardim Portugal e Jardim Independência.

Amplo trabalho de reforço e aumento da sinalização de trânsito, com colocação e reforma de placas, e renovação e ampliação de pintura e demarcações de solo, faz parte dos esforços da prefeitura para tornar o trânsito cada Vaz mais seguro para condutores e pedestres.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.