Trechos de ruas e avenidas do bairro São Miguel receberam nesta sexta-feira (4) serviços de recapeamento, realizados pela prefeitura de Rio Claro.

Outras vias do bairro já haviam sido recapeados no trabalho de recuperação asfáltica que o município intensificou a partir deste ano.

Além dos serviços de recapeamento, a Secretaria Municipal de Obras também segue realizando tapa-buracos em todas as regiões. A prefeitura tem realizado, ainda, uma série de obras para suavização de valetas em cruzamentos de vias públicas. As melhorias nas valetas têm possibilitado melhor fluxo no trânsito, sem prejudicar o escoamento de água.

Para reorganizar o trânsito de veículos e ampliar a segurança nas vias públicas, a prefeitura também tem instalado nova sinalização de trânsito, com pintura de solo e implantação de placas, e colocando novos semáforos em cruzamentos movimentados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje