Em virtude de recapeamento asfáltico que está sendo realizado pela prefeitura, o trânsito de veículos precisou ser interditado em trecho da Rua 1, na região central de Rio Claro.

Os serviços estão sendo realizados entre as avenidas 9 e 3 e foram iniciados nesta sexta-feira  (9). Na quinta-feira (8) a prefeitura providenciou recapeamento asfáltico em trechos de dois bairros. No Centro, o serviço foi feito na Rua 1 entre as avenidas 11 e 7. Na Vila Cristina, em parte da Avenida 64-A, na região nordeste.

O serviço deu continuidade ao programa Rio Claro em Ação, a maior iniciativa em zeladoria da história do município, anunciada pelo prefeito Gustavo na semana passada.

Nesta fase serão atendidos mais de 50 bairros, com investimentos da ordem de R$ 51 milhões. “Serão feitos 482.000 m² de recapeamento”, informa o secretário municipal de Obras, Valdir de Oliveira Junior.

Na terça-feira (6) trecho da Rua 8-A no bairro São Miguel recebeu o serviço. Na segunda-feira (5) o trabalho foi feito na Rua 1 entre as avenidas 21 e 11, no bairro Cidade Jardim. Na quarta-feira (31) os serviços foram realizados na Rua 7-A entre as avenidas 58 e 64, no bairro Vila Nova. O primeiro trecho atendido foi a Rua 1 entre as avenidas 21 e 29, também no Cidade Jardim. “Até o final de 2024 deveremos investir R$ 190 milhões no programa Rio Claro em Ação”, explica o prefeito de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.