Divulgação 

A Prefeitura de Limeira, em São Paulo, divulgou  o edital de concurso público nº 03/2017, com o intuito de 35 profissionais de ensino médio completo, sob o regime jurídico estatutário.

Será contratado profissional que tenha disponibilidade para trabalhar em carga horária de 40 horas por semana, no cargo de Guarda Civil Municipal. O salário é de R$ 1.961,96.

As inscrições serão aceitas no período de 5 a 22 de junho de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br. O valor da taxa é de R$ 39,00.

Dos requisitos para a contratação:
– Possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “A e B”
– Altura mínima: Sexo masculino: 1,65m (descalço e descoberto)/Sexo feminino: 1,60 (descalça e descoberta).
– Idade mínima de 25 na data da posse.
– Não possuir antecedentes criminais.
– Ter sido aprovado na pesquisa social.
– Disponibilidade para trabalhar em turnos, inclusive sábados, domingos e feriados e em regime de escala.
– Conhecimento em Informática.

O concurso será composto de prova escrita objetiva, exame antropométrico e teste de aptidão física, avaliação médica específica para o cargo, avaliação psicológica e pesquisa social. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 23 de julho de 2017, em local e horário a serem divulgados.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue