Rotatória da Avenida 50 com a Rua 6-A, e também da Avenida José Felício Castellano.

Da Redação

Rotatória da Avenida 50 com a Rua 6-A, e também da Avenida José Felício Castellano.
Rotatória da Avenida 50 com a Rua 6-A, e também da Avenida José Felício Castellano.

Agora é oficial. A Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana, anunciou que já iniciou essa semana as obras que permitem a abertura da rotatória da Avenida 50 com a Rua 6-A, e também da Avenida José Felício Castellano.

A informação foi repassada por intermédio da assessoria de imprensa do vereador Paulo Guedes, autor de requerimento que solicitava esta benfeitoria.

“Eu já encaminhei à Prefeitura, o documento oficial da Câmara Municipal que retratava a necessidade de intervenção neste local. Vários acidentes já aconteceram em virtude do grande tráfego de veículos e pedestres”, explica o parlamentar ao justificar sua iniciativa.

O vereador Paulo Guedes ainda ressalta que, além da abertura da rotatória, haverá a instalação de semáforos. “Analisando uma maneira para que os cidadãos tenham mais segurança, solicitei a implantação de semáforos”, argumenta o vereador Paulo Guedes.

O parlamentar destaca também que estas melhorias eram reivindicações antigas de moradores e comerciantes daquela região. “Muitas pessoas me procuraram relatando os acidentes que aconteceram. Por isso, elaborei requerimentos sobre esta demanda. O vereador é o agente político mais próximo da população, o que aumenta ainda mais a responsabilidade sobre as questões que envolvem a segurança dos cidadãos”, pontua Paulo Guedes.

As obras devem colocar um fim aos acidentes e também tranquilizar os moradores daquela região que dizem estar fartos de presenciarem as constantes colisões. Com o desenvolvimento da cidade, tanto a rotatória da Avenida 50-A com a Rua 6-A, quanto da José Felício Castelano passaram e ter a preferência dos motoristas que utilizam esses corredores importantes a fim de deslocarem de suas casas para o trabalho e vice-versa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.