Foto: Prefeitura Municipal de Rio Claro

A prefeitura de Rio Claro abriu licitação para a concessão pública de quatro boxes no Mercado Municipal por cinco anos. Os interessados devem entregar os documentos até o próximo dia 13, na Secretaria Municipal de Compras, que está localizada na Rua 2, entre as avenida 13 e 15.

A licitação é para os boxes número 2 e 3 (de 25 m²) e 11 e 12 (de 53 m²). As atividades que podem ser desenvolvidas são: no box 2 – lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; no box 3 – comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos; box 11 – comércio varejista de carnes (empório de carnes e especiarias); e no box 12 – comércio varejista de produtos alimentícios (comidas típicas brasileiras).

Da licitação podem participar pessoas físicas e jurídicas. A licitação será de maior valor, ou seja, na data de abertura dos envelopes, o vencedor será o de maior lance, desde que cumpridas as exigências.

O edital completo pode ser consultado no Diário Oficial do Município (https://licitacao.rioclaro.sp.gov.br/).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.