O prefeito eleito, Gustavo Perissinotto continua internado em observação no hospital da Unimed de Rio Claro. O boletim médico divulgado neste sábado, 12, informa que o quadro do paciente é estável e sem alterações. Gustavo passou por uma bateria de exames e aguarda o resultado de outros realizados na a última sexta-feira (11), quando foi internado. O paciente está sendo medicado e deverá permanecer hospitalizado por um período de 3 a 5 dias. A equipe médica orientou o paciente para permanecer em repouso absoluto para que o seu quadro de saúde evolua de forma satisfatória nos próximos dias.

A assessoria de comunicação irá manter atualizadas as informações sobre a saúde do prefeito. Mas, nesse momento, a família pede a compreensão de todos para que o paciente possa repousar e recuperar a saúde para em breve, retomar a agenda de compromissos que antecedem a sua posse no dia 1 de janeiro de 2021. Portanto, nos próximos dias, a orientação é para que todos os contatos sejam feitos única e exclusivamente com a assessoria de comunicação do prefeito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%