Com origem no PT, Gustavo Ramos Perissinotto (PROS) é secretário de Negócios Jurídicos do governo Du Altimari

Antonio Archangelo/Coluna PolítiKa

Em contato com esta Coluna, o suplente de deputado federal na coligação PMDB/PROS/ PSD/PP/PDT, Salvador Zimbaldi – presidente estadual do PROS, disse nessa segunda-feira (13) que, em conversa realizada com o prefeito Altimari, semana passada, o nome do secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Ramos Perissinotto, é o “mais forte dentro do grupo “ para a sucessão do prefeito.

Por telefone, Zimbaldi falou que “o prefeito deixou claro para mim que o candidato dele é o Gustavo. Dentro do grupo político é o nome mais forte. Unindo as forças políticas locais como o PT e o próprio PMDB”, citou o deputado à Coluna.

Com origem no PT, Gustavo Ramos Perissinotto (PROS) é secretário de Negócios Jurídicos do governo Du Altimari
Com origem no PT, Gustavo Ramos Perissinotto (PROS) é secretário de Negócios Jurídicos do governo Du Altimari

“Gustavo deve ser o candidato dele nesta articulação, ressaltando o carinho e amizade que o prefeito tem por ele, até por todo embasamento jurídico para sê-lo. O prefeito deixou claro que é o nome”, concluiu o assunto. O presidente do PROS aproveitou para ressaltar que a sigla já está presente em mais de 350 municípios paulistas e que acredita que a “janela” de 30 dias para troca de partido, após aprovação da reforma política, será aprovada no Senado Federal.

PROS

Em dezembro de 2013, a disputa pelo comando do recém-criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Rio Claro, chegou ao fim. De acordo com certidão de composição partidária à época, o PROS passou a ter como presidente o atual secretário de Negócios Jurídicos do governo Du, Gustavo Ramos Perissinotto.

Figuravam na diretoria da sigla: Marina Onofre Machado e Vinícius Hoefling como vice-presidentes; Marcelo Santana Tomassini como tesoureiro; o ex-vereador Sivaldo Faísca (PTB) como secretário-adjunto; Luciano Oliveira Barbosa como secretário-geral; Eduardo Ramos Perissinotto como tesoureiro-adjunto; José Joaquim de Albuquerque Filho como secretário sindical; José Barros Pereira, secretário de Movimentos Sociais; Lilian Pereira da Silva como secretária da Mulher; Cristiano Kenidi, secretário de Comunicação e Juventude; e Bruna Fernandes, vogal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.