O prefeito e o vice foram recebidos na Casa Civil na última terça-feira (24)

Divulgação

O prefeito e o vice foram recebidos na Casa Civil na última terça-feira (24)
O prefeito e o vice foram recebidos na Casa Civil na última terça-feira (24)

O prefeito Ildebran Prata e o vice-prefeito José Antonio de Campos estiveram na Casa Militar do Governo do Estado de São Paulo, na terça-feira (24), para reiterar a solicitação de recursos para a reforma da ponte sobre o Rio Passa Cinco, no bairro Quilombo, na divisa dos municípios de Ipeúna e Rio Claro. O prefeito e o vice foram recebidos primeiramente pelo Major PM Valter Niakas Júnior, da Defesa Civil do Estado de São Paulo. Também esteve presente ao encontro, o diretor da Secretaria de Projetos e Obras, Serviços Públicos e Saneamento Básico de Ipeúna, Bruno Lourenço da Silva.

Em seguida, a comitiva de Ipeúna esteve reunida com o Coronel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, secretário chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Defesa Civil. De acordo com o prefeito, após analisar os documentos apresentados, o Coronel PM Oliveira considerou a obra importante e comprometeu-se a reforçar o pedido junto à Casa Civil. Aproveitando o apoio, o prefeito e sua comitiva estiveram na Casa Civil e entregaram pessoalmente ao subsecretário de Relacionamento com Municípios do Governo do Estado de São Paulo, Dr. Rubens E. Cury, novo pedido de convênio para a realização da obra juntamente com planilha da Casa Militar. O município de Ipeúna vem pleiteando junto ao Governo do Estado a realização desta obra, desde 2013.

Ainda em São Paulo, o prefeito esteve na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, aonde participou de reunião com o chefe de gabinete Joaldir Reynaldo Machado. Na oportunidade, o prefeito solicitou a realização de um estudo técnico para identificar no município locais para a execução de barragens de água, com o objetivo de preservação destes recursos e também para, futuramente, atender melhor a população.

O prefeito afirmou que a viagem foi bastante proveitosa. “Agora, estamos na expectativa de um retorno positivo do Governo do Estado”, avaliou confiante o prefeito Ildebran.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.