O prédio está passando por reformas e em breve estará pronto para uso

Divulgação

O prédio está passando por reformas e em breve estará pronto para uso
O prédio está passando por reformas e em breve estará pronto para uso

A Diretoria de Políticas Especiais de Rio Claro em breve terá nova sede, localizada na Avenida 26 com a Avenida Visconde do Rio Claro. O prédio, que pertence à prefeitura, está passando por reformas e em breve estará pronto para uso.

“Essa mudança representa economia para o município, uma vez que deixaremos de ocupar imóvel alugado para trabalharmos em espaço público, com toda a estrutura necessária”, observa Luiz Carlos Rezende, diretor de Políticas Especiais do município.

Para possibilitar a transferência, obras estão sendo executadas no prédio na Avenida 26. Foi realizada limpeza geral e manutenção hidráulica no imóvel, que também recebeu nova pintura interna. Nesta fase de trabalhos parte do telhado está sendo recuperada, com toca de telhas e madeiramento. A obra está sendo executada por funcionários da administração municipal.

O local dispõe de salas amplas e a praça anexa também poderá ser utilizada para atividades das assessorias especiais vinculadas à diretoria de Políticas Especiais. Atualmente a praça recebe aos domingos a Feira de Artesanato, com o apoio da prefeitura.

A Diretoria de Políticas Especiais reúne as assessorias de Juventude, de Integração Racial, de Referência e Atendimento à Mulher e de Política Municipal do Idoso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%