Durante toda a tarde, as crianças acompanhadas dos familiares participarão de atividades

Divulgação

Durante toda a tarde, as crianças acompanhadas dos familiares participarão de atividades
Durante toda a tarde, as crianças acompanhadas dos familiares participarão de atividades

Continua neste final de semana, desta vez na Praça “Ernesto Zamboni”, localizada no bairro Altos de Ipeúna, o Projeto de Verão “Férias em Família”, promovido pela Prefeitura de Ipeúna por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Meio Ambiente. As atividades acontecerão das 13h às 17h.

Durante toda a tarde deste domingo (18), as crianças acompanhadas dos familiares participarão de atividades, como jogos, brincadeiras, atividades físicas, entre outras, desenvolvidas pelos educadores da rede municipal de Ipeúna.

O projeto tem por objetivo proporcionar às crianças e às famílias do município momentos de lazer e confraternização, promovendo a integração das famílias e aproximação dos pais com os educadores por meio de atividades que minimizem a ociosidade das crianças em período de férias escolares, sempre nos finais de semana até o próximo dia 25.

Nos dias 24 e 25, a iniciativa será realizada na praça pública situada em frente ao SAMU, Residencial dos Cambarás. De acordo com o prefeito Ildebran Prata, o Projeto Férias em Família contempla, principalmente, as crianças que não têm condições de viajar durante as férias. “Esta é uma forma de fazer com que o período de férias escolares dessas crianças seja agradável e proveitoso, estimulando o convívio familiar e promovendo o contato direto das famílias com os educadores, o que trará uma integração bastante positiva entre a escola e a família”, ressaltou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.