A prefeitura de Rio Claro estabeleceu o dia 31 de outubro como prazo final para as pessoas realizarem limpeza dos túmulos no Cemitério Municipal São João Batista antes de Finados.

No dias 1 e 2 de novembro não será permitido fazer a limpeza nos túmulos para não incomodar as pessoas que estarão em visita ao cemitério. Nesta semana que antecede o Dia de Finados, a limpeza que normalmente é feita de quarta a sexta-feira, poderá ser feita também na segunda e terça-feira.

A Secretaria Municipal da Administração também confirmou os horários das missas que serão celebradas no Dia de Finados. Serão cinco missas:  às 7, 9, 11, 14 e 16 horas.

No Dia de Finados, o cemitério terá horário de funcionamento normal, das 6 às 18 horas.

O Cemitério Municipal São João Batista, em Rio Claro, tem aproximadamente 14 mil túmulos. Como medida preventiva à dengue, a prefeitura está orientando as pessoas que forem levar flores aos seus falecidos que tomem cuidado para não incluir vasos ou embalagens que possam acumular água.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.