Quem transita pela região do Jardim Maria Cristina e Jardim Centenário já pode perceber novo visual no pontilhão de acesso a esses e outros bairros. Pintura, troca de iluminação e poda de árvores são alguns dos serviços realizados pela prefeitura de Rio Claro, que ainda fará corte de mato e limpeza naquelas imediações. “É o trabalho da prefeitura chegando à periferia”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, lembrando que ações similares vêm sendo realizadas em várias regiões desde o início do ano. “No passado, bairros mais afastados do Centro quase nunca recebiam melhorias”, acrescenta.

Na parte de iluminação, a prefeitura providenciou a troca de 11 luminárias de vapor de sódio de 70 watts por lâmpadas de vapor metálico de 250 watts. O objetivo é melhorar as condições de quem transita pelo local e aumentar a sensação de segurança para a comunidade.

O trabalho também beneficia moradores de bairros no entorno, como Benjamim de Castro e o conjunto habitacional Sebastião dos Santos Lima, e atende pedido feito pelo vereador Irander Augusto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.