De acordo com informações oficiais do 42º Batalhão da Polícia Militar de Presidente Venceslau, foram totalizados 442,760 kg de maconha no carro do soldado

Diante da grande repercussão da reportagem do Jornal Cidade desta sexta-feira (28) sobre o policial militar rio-clarense preso ontem (27), na cidade de Teodoro Sampaio (SP), por tráfico de drogas com 443 quilos de maconha, o 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro ressaltou que o oficial não trabalhava no município, uma vez que seus serviços eram prestados na região. O preso ocupava cargo lotado no 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Campinas, conforme o JC noticiou.

O policial foi preso pela PM após abordagem em uma avenida na cidade da região de Presidente Prudente. De acordo com informações oficiais do 42º Batalhão da Polícia Militar de Presidente Venceslau, foram totalizados 442,760 kg de maconha no carro do soldado. O rio-clarense confessou que buscou a droga em Angélica, no Mato Grosso do Sul, e a levaria para Campinas. Diante do flagrante crime de tráfico de drogas, acabou preso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.