Cárcere privado

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de cárcere privado às 19h20 desta segunda-feira (2) na Rua 7 no bairro Cidade Jardim. A vítima de 28 anos teria sido agredida com tapas no rosto e puxão de cabelo por um empresário de 43 anos. De acordo com o boletim de ocorrência eles teriam se conhecido em um evento na cidade de São Paulo e ela o acompanhado até Rio Claro onde ficou em cárcere privado por 11 dias, proibida de entrar em contato com a família. Após a denúncia, os PMs apreenderam no local, dois celulares. A vítima reside em São Paulo e foi atendida na UPA na Avenida 29 no Bairro do Estádio, região sul.

Atropelamento fatal

Atropelamento com morte foi registrado pela Polícia Rodoviária às 18h de segunda-feira (2) no Km 176 na pista sul da Rodovia Washington Luís na SP-310, região de Rio Claro. O balconista José Francisco Gomes, 56 anos, estava de bicicleta e ao atravessar o trecho da estrada foi atropelado por um motorista com um Voyage prata que não conseguiu desviar. O motorista chegou a parar para socorrer a vítima, que residia no Jardim Novo II.

Acidente grave

Acidente com vítima grave aconteceu às 4h da madrugada desta terça-feira (3) na Estrada Vicinal entre Rio Claro e o Distrito de Ajapi. A vítima foi o condutor, 26 anos que estava em um Honda Civic e ficou preso entre as ferragens. Ele foi socorrido na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo o motorista, 36 anos, do caminhão tipo trator azul, placas de Guarujá-SP, o carro teria derrapado na pista e colidiu na carroceria do veículo. A Polícia Militar esteve no local e encontrou o caminhão atravessado na pista e o Honda Civic debaixo da carroceria.

Menor no tráfico

A Polícia Militar apreendeu 31 invólucro de cocaína com um menor de 15 anos na noite de segunda-feira (2) na Avenida 66 na Vila Olinda.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.