Um caso de morte suspeita foi registrado em Rio Claro na noite deste Domingo (18) e será investigado pela Polícia Civil. Claudineia Ferreira Vitor, de 35 anos, foi encontrada morta em uma casa no bairro Santa Maria.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o Samu esteve na residência e avaliou a situação como possível morte não natural, por isso a Polícia Militar foi acionada para o local dos fatos.

O corpo da vítima foi encontrado em um imóvel localizado nos fundos de um residência. A vítima se encontrava deitada de barriga para baixo em cima de uma cama com cobertores sobre o corpo.

A perícia compareceu ao local e não encontrou sinais de luta e violência no corpo de Claudineia. Ela encontrava-se nua da cintura para baixo, com as vestimentas superiores rasgadas, mas ainda no corpo. A vítima apresentava sinais escuros na região do pescoço e, sob o corpo, foi encontrado um cadarço de sapato. Embaixo da cama haviam dois frascos praticamente vazios de lubrificante íntimo.

Foi constatado que havia um boletim de ocorrência registrado sobre o desaparecimento de Claudineia.

Os dois homens que encontraram o corpo relataram que antes de chegarem ao local, o homem com quem Claudineia tinha um relacionamento, que é usuário de drogas, teria dito à irmã da vítima que eles haviam brigado e que, por ciúmes, ela se enforcou.

Foi solicitado exame necroscópico para indicação da causa e hora da morte, visando confirmar o eventual enforcamento. Também foi pedida apuração para saber se houve violência sexual e intoxicação por álcool e outras drogas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Câmeras flagram furto de vasos no Jardim Donangela

Boletim policial desta quinta-feira(29)