Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Furto em residência

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de furto em residência às 3h05 da madrugada Desta sexta-feira (13) na Rua M-1-A, Vila Martins, próximo ao Lago Azul. De acordo com a vítima, o morador de 52 anos, foram furtados sua CNH e RG. Ele teme que seus documentos pessoais possam ser utilizados para fins ilícitos.

Furto de motocicleta

Furto de motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, foi registrado às 2h da madrugada deste sábado (14) na Rua 2, região central de Rio Claro. A vítima, um rapaz de 25 anos. Segundo ele, estacionou sua motocicleta na frente de um estabelecimento comercial. Ao retornar, constatou a ação do furto.

Flagrante, uso de nome falso

Flagrante de uso de nome falso foi registrado às 23h de sexta-feira (13) na Avenida 4, Distrito de Ferraz, região de Rio Claro. O acusado de 45 anos, era condenado pela justiça por diversos crimes em Jaú-SP nos artigos 344 e 71, ação de litigiosa, mandado de prisão de 1 ano, 8 meses e 10 dias. Na abordagem dos policiais, o acusado chegou a passar um nome falso na tentativa de escapar da prisão.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo em supermercado foi registrado às 19h55 de sexta-feira (13) no bairro Cidade Nova. O acusado, de 22 anos, natural de Santa Gertrudes, foi detido pela Polícia Militar. O indiciado estava com arma de fogo calibre 38 Taurus com seis munições intactas, rendeu a operadora de caixa de 54 anos, quando foi visto pelo segurança. Ao ser visto, fugiu, mas foi detido pelos policiais na Rua P-4, Vila Paulista. A arma utilizada foi apreendida.

Capturado, saidinha temporária

Procurado, de 21 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 15h de sexta-feira (13), na Rua 8, região central de Rio Claro. Ele estava foragido desde o benefício da saidinha temporária. O capturado, que nasceu no dia de Natal, retornou ao sistema carcerário.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.