Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Uso de cocaína na pista

A Polícia Rodoviária da região de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de suspeita de embriaguez ao volante às 22h30 desta quinta-feira (6 de julho) no Km 181, cerca de 300 metros de altura, na SP-310, na Rodovia Washington Luís, próximo a Santa Gertrudes, no sentido Interior para a Capital. A suspeita, uma mulher de 33 anos, foi averiguada pelos policiais, e havia vestígios de pó branco em seu nariz. A indiciada estava conduzindo um carro Hyundai preto de forma estranha no trecho da pista sul. Os policiais encontraram no interior do veículo cinco microtubos de cocaína e outros 20 microtubos vazios. A mulher negou ter ingerido bebida alcóolica, mas confessou ser usuária de drogas há dez anos.

Flagrante de tráfico

Um flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 19h05 de quinta-feira na Rua 9 com a Avenida M-37, no Parque São Jorge, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. Um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Civil. Os policiais apreenderam 130 microtubos de cocaína após o indiciado tentar fugir. Ele foi recolhido ao sistema carcerário.

Troca de tiros

Uma troca de tiros ocorreu às 9h da manhã de quinta-feira na Avenida 14 com a Rua 19, no bairro Terra Nova, região sul de Rio Claro. Um suspeito de tentativa de roubo disparou na direção da Polícia Militar, que respondeu aos tiros em legítima defesa. Ninguém ficou ferido no local. Os policiais avistaram um trio de suspeitos no bairro, sendo que dois fugiram de motocicleta, enquanto o suspeito dos disparos estava a pé. Ele entrou em um matagal, onde sacou uma arma de fogo antes da abordagem policial. Ele também teria apontado o revólver para uma vítima durante a tentativa de roubo na região, exigindo seu celular e carteira. Populares interviram, e o autor fugiu em seguida, sem levar nada.