Local onde ‘Nariz torto’ foi localizado pela Polícia Civil em Umuarama (PR)

Uma operação liderada pelo serviço integrado de inteligência da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro, que contou com o apoio do setor de inteligência e operações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Rio Claro e Polícia Civil de Umuarama, cidade do estado do Paraná, resultou nesta quarta-feira (19), na prisão de um integrante foragido de um grupo criminoso.

‘Nariz torto’, como é chamado, é investigado por integrar o bando liderado por ‘Magrelo’, que ficou conhecido nacionalmente por se opor à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Esse grupo surgiu na cidade de Rio Claro e seria o responsável por ostentar fuzis em execuções no município. ‘Nariz torto’ fugiu e foi encontrado a aproximadamente 800 km de Rio Claro, após um intenso trabalho da Polícia Civil. Ele é o último dos integrantes a ser preso.

No dia 23 de maio, ‘Magrelo’ – apontado como o líder do grupo criminoso e que tinha fugido de um cerco policial em um condomínio em Ipeúna, foi preso na região de Novo Horizonte. Magrelo é alvo de uma investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) pelos crimes de organização criminosa, associação para tráfico de drogas e tráfico de drogas. Antes disso, em 17 de maio, durante a ‘Operação Oposição’, cinco investigados foram presos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.