Um conhecido ponto de venda de drogas localizado na Avenida 19, Bairro do Estádio, foi alvo de uma operação coordenada pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) que teve o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Guarda Civil Municipal de Rio Claro. As equipes prenderam três criminosos, dois homens e uma mulher e apreenderam drogas, objetos utilizados no tráfico como faca, balança de precisão, eppendorfs vazios e caderno com anotações das vendas. Além disso foram recuperadas três bicicletas, latas de tintas e outros produtos furtados.

Para o flagrante os policiais civis realizaram campana e viram um indivíduo conhecido como Alemão vendendo drogas no ‘beco’. Foi neste momento que as equipes entraram em ação e abordaram esse indivíduo e um outro suspeito que tinha no bolso uma pedra de crack para consumo. Em vistoria pela local encontraram mais quatro pedras de crack (sendo uma delas grande, que era lascada em menores e vendida), além de R$ 379,00 em notas e moedas e produtos de pintura furtados que posteriormente foram reconhecidos pelas vítimas.

Ato seguinte as equipes subiram o muro que dá acesso à outra parte do imóvel e nesse instante avistaram outro um morador que começou a correr e jogou algo em pelo quintal. Foram detidos nesta parte da residência esse indivíduo e a companheira. Com a ajuda do cão policial Madona, conduzido pela GCM, foi possível localizar 26 eppendorfs de cocaína, 14 pedras de crack, uma porção de maconha, além de outros objetos furtados como bicicletas, furadeira e máquina de cortar cabelo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.