A Polícia Civil de Rio Claro, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu nesta segunda-feira (9) o segundo homicídio do ano que vitimou Jessica de Lima Pereira, 31 anos. O crime aconteceu em 4 de janeiro na Rua 21, perto de uma antiga cerâmica, no Wenzel. Na oportunidade o companheiro de Jessica também foi baleado, mas sobreviveu.

A investigação apurou que o casal devia dinheiro a traficantes e que estavam sendo ameaçados de morte por não pagarem. No dia dos fatos, criminosos foram até o local em que as vítimas moravam porém não encontraram ninguém pois Jessica havia saído e o companheiro, ao ver quem era, se escondeu.

Pouco tempo depois o companheiro de Jessica saiu a procura dela e foi surpreendido pelos indivíduos que retornaram no carro já com Jessica sequestrada dentro. Os autores atiraram e acertaram o homem no braço e na sequência aceleraram e jogaram Jessica para fora do carro já baleada.

Através do minucioso trabalho de investigação da DIG foi possível identificar um dos executores, 22 anos, morador do bairro Paineiras.

Ele foi reconhecido pela vítima como sendo aquele traficante que o casal devia certa quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 600,00 reais e que tirou a vida de Jéssica e que o alvejou.

Esse indivídio foi levado para a delegacia e está preso. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto de sete anos e quatro meses por um roubo cometido na cidade de Araras.