Uma investigação que teve início em dezembro do ano passado resultou na manhã desta sexta-feira (3) em uma operação da Polícia Civil de Itirapina com o apoio de profissionais da Seccional de Rio Claro onde um homem e duas mulheres foram presos temporariamente.

Apurou-se que quatro indivíduos, sendo dois deles pai e filho, tinham vindo do Guarujá para a cidade de Itirapina com o intuito de montar uma rede de tráfico de drogas. Com a apreensão de um celular e quebra de sigilo foi constatada a veracidade das informações e inclusive, que os criminosos tinham criado um grupo no WhatsApp chamado “Turismo Cidade de Itirapina” onde trocaram informações sobre a organização criminosa e venda de entorpecentes.

Na ação foram apreendidos oito celulares e R$ 762,00. Dois mandados de prisão seguem em aberto já que os indivíduos não foram localizados. As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros envolvidos no esquema, inclusive o ‘chefe’ que estaria morando no litoral. Na operação desta sexta-feira as prisões foram realizadas no Jardim dos Eucaliptos e Vila Garbi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.