A Prefeitura de Piracicaba confirmou, na tarde desta sexta-feira (27), mais dois casos positivos de Covid-19, totalizando agora cinco registros da doença ocasionada pelo coronavírus no município vizinho.

Um dos novos pacientes é um homem, de 43 anos, sem histórico de viagem recente. Ele fez o exame em 25/03 e está hospitalizado. Seu quadro é estável. O outro infectado pelo Covid-19 também é um homem, de 56 anos de idade , sem histórico de viagem recente. Ele fez o exame em 25/03, está isolado em sua residência com quadro estável.

Conforme o JC noticiou anteriormente há outros três casos confirmados pela Prefeitura de Piracicaba. O primeiro foi um paciente de Piracicaba, de 77 anos, diabético, hipertenso e ex-tabagista. Ele está internado no isolamento da UTI de hospital privado desde o dia 20.O paciente chegou de uma viagem aérea a Camboriú (SC), com sinais de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

O segundo trata-se de um jovem, de 22 anos, que estuda em São Paulo, contraiu a doença na capital, diagnosticada no Hospital Albert Einstein. Ele está em isolamento domiciliar na capital, onde mora. Sua saúde é estável. Este caso só entrou para a estatística local de coronavírus positivo pelo fato dos pais do paciente residirem em Piracicaba, onde seria sua residência oficial para o Ministério da Saúde.

O terceiro trata-se de homem, 56 anos, que viajou para os Estados Unidos. Ele fez o exame em hospital particular e está isolado em sua residência. Seu quadro é estável.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.