Fachada da Sociedade Philarmônica fundada em substituição ao Club Palestra, e extensão da Sociedade Occarinista

Ao longo desta semana seis apresentações musicais marcam a programação dos Concertos do Advento, em Rio Claro. Sempre com entrada gratuita, as atrações integram o calendário cultural do município.

Nesta terça-feira (5) o Concerto de Encerramento do Projeto Guri será realizado às 19 horas na Philarmônica, que fica na Rua 5 com a Avenida 5, Centro.

Duas atrações estão na programação de quarta-feira (6). Concerto de coral do Projeto Guri se apresenta às 19 horas no Casarão da Cultura, na Avenida 3 com a Rua 7, Centro. E às 20 horas o público poderá conferir Recital de Ave Marias às 20 horas na Capela Santa Luzia, localizada na Avenida 22-A, 1.169, Bela Vista.

O Casarão recebe na sexta-feira (8) Pequenos Solistas do SCFV Residencial Jardim das Flores, em atividade marcada para as 19h30. A Cantata de Natal: Alegria será apresentada no sábado (9) pelo Coral O Mensageiro às 19h30 no shopping Rio Claro, na Avenida Conde Francisco Matarazzo Junior, 205, Vila Paulista. E no domingo Banda dos Ferroviários leva música ao Jardim das Nações 2, a partir das 10h30 na quadra de esportes.

A programação dos Concertos do Advento prossegue até dia 23 de dezembro e inclui cantatas de Natal, recital de piano, concerto da Orquestra Sinfônica e Natal in Jazz com músicos da Orquestra Filarmônica. A realização é da prefeitura, por intermédio da Secretaria da Cultura, com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Social, Unimed Rio Claro, Paulo Batista Móveis para Escritório e TSA Som e Luz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.